(Entrevistas & Fotos VIP / Interviews & Photos)

ENTREVISTAS, FOTOS, ARTIGOS & REFLEXÕES importantes para mim.

septembre 13, 2006

Entrevista ao João Martins – 5.04..2006

Para vocês, cá fica a entrevista ao João Martins.
Um jovem Hoquista, que acaba de emigrar.
*****

Pedro Antunes : Olà João! Quando é que chegás-te a Genève ?
João Martins : Cheguei no dia 28 de Março, e apanhei um frio de rachar...lol

Pedro : Como é que se têm passado estes primeiros dias na Suiça ?
João : Pois, no momento ando á procura ainda de trabalho, mas os primeiros dias teêm sido bastante bons, especialmente nos fins de semana, que vou com o meu irmão para "Les Contamines", fazer snowboard. :) uma paixão que tenho ja a algum tempo

Pedro : Estivé-mos juntos a ver o jogo Genève – Thun. O que é que achás-te do Jogo ?
João : Eu so vi a 2° parte do jogo, mas pelo que vi o Genéve tem uma bela equipa, viu-se união de grupo, que é o mais imporntante para uma equipa, no meu ponto de vista. Jogo bastante disputado por ambas equipas, com alguma rigidez em alguns lances da equipa do Thun, mas os jovens do Genéve souberam-s acalmar e ganhar o jogo praticando hoquei e não violencia.

Pedro : Quais foram as principais diferenças que pudes-te observar, em relação ao que tens visto na 3° divisão Portuguesa?
João : Pois, ainda só vi um jogo, mas pelo que vi, nao difere muito da 3° divisão Portuguesa, claro que estão a um nível muito acima de algumas equipas da 3° em Portugal, mas sinceramente na minha opinião, pelos resultados que tenho visto e as classificações do campeonato Suiço, acho que deve haver uma diferença extrema em relação ao 1° classificado e ao ultimo classificado. Mas como ainda nao estou muito dentro do que se passa realmente no campeonato Suiço, vou esperar para ver e aí de já poderei comentar e avaliar as diferenças entre estes dois campeonatos.

Pedro : Em relação ao Hóquei, como é que é… já estás inscrito, já tens material, etc…?
João : Ao hóquei, inscrito ainda não, porque a minha carta de saída não veio comigo, tiveram-me que a enviar por fax. Em relação ao resto, tenho que te agradecer a imenssa ajuda que me estas a prestar, pois nem sei como alguma vez te poderei agradecer o apoio que me estás a dar. Um muito obrigado

Pedro : Quando é que pensas ir treinar ?
João : Treinar...assim que puder e tiver material, aí estarei a matar o vicio que é este desporto! espero no máximo a proxima semana ja treinar e suar porque acho que já estou a começar a ganhar barriga...(risos)

Pedro Antunes : Obrigado João.
João Martins: Obrigado eu mais uma vez pelo o apoio que me estás a prestar, sem isso acho que nunca iria jogar ou treinar.

"O João, é um jovem 5 estrelas."
Pedro Antunes.

Libellés :